RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

Comercial empata e garante classificação

Jogando no Olho do Furacão o Colorado empatou em 1 a 1 com a Costa Rica

Por Isabelly Melo
05/08/2019 • 08h07
Compartilhar

No último sábado (03) uma partida movimentou a 5ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol Sub-17. Jogando no Estádio Olho do Furacão, Comercial e Costa Rica empataram em 1 a 1.

Lucas Vitor abriu o placar para a Costa Rica aos 4 minutos do primeiro tempo após falha do goleiro Mateus na saída do gol. O empate veio nos minutos finais da partida com Léo Santana, em falha do goleiro do Gustavo. Com o resultado o Comercial chegou a três pontos, contra dois do Costa Rica, e garantiu a classificação para a semifinal.

Além da classificação do Comercial, o resultado garantiu o Cena na 1ª colocação do grupo E. Na última rodada, as duas equipes se enfrentam no Estádio Andradão.

No grupo D, o Seduc teve o jogo contra o Ceart adiado devido ao compromisso do adversário pela Copa do Brasil Sub-17. O colorado pantaneiro, ao lado do Grêmio Santo Antônio, também estão classificados para as semifinais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande