RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

Comércio tenta se ajustar na retomada das atividades

Presidente de CDL Campo Grande, Adelaido Vila, afirma que entidade está levando informação aos lojistas

Por Ginez César/CBN
06/04/2020 • 13h00
Compartilhar

Depois de duas semanas parado o comércio varejista de Campo Grande começou, aos poucos, a retomada das atividades econômicas. Assim como o comércio varejista, decreto da prefeitura de Campo Grande autoriza, a partir desta segunda-feira (6), o retorno ao atendimento presencial de oficinas mecânicas, elétricas, concessionárias de veículos, floriculturas, livrarias, além de toda área de serviços, como escritórios de contabilidade, imobiliárias e clínicas.

O presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Campo Grande, Adelaido Vila, afirma que a retomada é importante, assim como os cuidados preventivos com a saúde. "Agora vamos levar ao máximo de lojistas as informações necessárias para que as normas sejam respeitadas para proteger clientes e funcionários", disse. Confira a entrevista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande