RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

Comitiva vai ao Paraguai fechar acordos

Encontro com o presidente, Mario Abdo Benítez, será para debater segurança

Por Gabi Couto
06/07/2019 • 09h23
Compartilhar

Na segunda e terça-feira o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) estará com uma comitiva em Assunción, no Paraguai. O encontro com o presidente do país vizinho, Mario Abdo Benítez, será para debater pautas de segurança pública e agronegócio.

As autoridades vão contar com a presença da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, que irá auxiliar na articulação da segurança sanitária animal e vegetal da fronteira. Outro acordo a ser firmado é a criação de um parque tecnológico em Ponta Porã e Pedro Juan Caballero. 

Além disso a ponte sobre o Rio Paraguai para ligar Porto Murtinho a Carmelo Peralta e também da ponte sobre o Rio Apa  entra na discussão sobre uma possível parceria para sua construção, já que será fundamental para o corredor bioceânico que vai ligar o Oceano Atlântico e o Pacífico. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande