RÁDIOS
Campo Grande, 28 de março

Companhia de gás realiza reunião técnica com autoridades bolivianas

Objetivo do evento é debater temas como contratos futuros e o suprimento de gás natural

Por Redação
30/01/2018 • 09h30
Compartilhar

A Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul (MSGAS) realiza nesta terça-feira (30) um encontro técnico e comercial com autoridades bolivianas para tratar de assuntos relativos ao gás natural. O encontro acontece das 8h30 às 16h, no auditório do Novo Hotel, em Campo Grande.

O objetivo do evento é debater temas como contratos futuros e o suprimento de gás natural para a região. Mato Grosso do Sul e Bolívia já tiveram reuniões em 2017, onde foram estabelecidos outros encontros para debater áreas diversas da infraestrutura do Estado, entre elas o gás natural.

De acordo com diretor-presidente da Companhia, Rudel Trindade, Mato Grosso do Sul, além de estreitar estrategicamente as relações com o país, pretende buscar o fornecimento de gás natural para a implantação do projeto Termo Fronteira, de suma importância para a geração elétrica em no Estado. (Com informações da Seinfra)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande