RÁDIOS
Campo Grande, 18 de março

Confira as oportunidades de emprego disponíveis nesta segunda-feira

Mais de 500 vagas estão abertas em Mato Grosso do Sul

Por Giovanna Dauzacker
21/06/2021 • 10h50
Compartilhar

A semana começa com 557 oportunidades de emprego em todo Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação do Trabalho do Estado (Funtrab). Para Campo Grande, são 173 vagas, a maioria delas para a função de azulejista.

Vale lembrar que a unidade da Capital segue com atendimentos presenciais suspensos até a quinta-feira (24), então as vagas podem ser conferidas no aplicativo “MS Contrata +”.

Por meio da Fundação Social do Trabalho (Funsat), estão disponíveis 909 vagas em diversas atividades, entre elas, 10 para açougueiro e 23 para auxiliar de limpeza. Todas as vagas estão disponíveis pelo aplicativo “Sine Fácil”.

CBN: BANNER CTC MARÇO 2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Vagas da Unimed

A Unimed Campo Grande disponibiliza, nesta semana, vagas para técnico de enfermagem hospitalar, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, fonoaudiólogo hospitalar e analista atuarial.

Todas estão disponíveis para pessoas com deficiência e podem ser conferidas no site da cooperativa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande