RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

Confira oportunidades de trabalho desta terça-feira

Funtrab e Funsat disponibilizam mais de mil vagas para Campo Grande

Por Giovanna Dauzacker
15/06/2021 • 10h05
Compartilhar

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) disponibiliza, nesta terça-feira (15), 210 vagas para Campo Grande, entre elas, 54 para a função de azulejista e 14 para pedreiro.

Vale lembrar que a unidade da Capital segue com os atendimentos presenciais suspensos até 24 de junho e a orientação é para que os interessados acessem as vagas pelos aplicativos “MS Contrata +” e “Sine Fácil”.

Já a Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) segue com 842 oportunidades disponíveis, 26 delas para auxiliar de limpeza e 200 para eletricista. A Funsat segue com atendimentos normais, mas também orienta para que candidatos acessem as vagas pelos aplicativos, para evitar aglomerações.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Unimed Campo Grande

A Unimed Campo Grande está com vagas abertas para funções de técnico de enfermagem hospitalar, fisioterapeuta hospitalar, analista de sistemas II, assistente contábil e analista atuarial.

Para se candidatar a alguma das oportunidades é necessário acessar o site da cooperativa.

 

Cursos profissionalizantes

Para quem quer se profissionalizar, o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) abriu inscrições para cursos técnicos e de qualificação, que serão ofertados pela Secretaria de Estado de Educação (SED) no segundo semestre de 2021.

Ao todo, são 770 vagas ofertadas nos municípios de Aquidauana, Camapuã, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Dourados, Jardim, Maracaju, Naviraí, Paranaíba e Três Lagoas. As inscrições seguem até 4 de julho e devem ser feitas no site da SED.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande