RÁDIOS
Campo Grande, 23 de abril

Confira vagas de estágio e emprego disponíveis em Campo Grande

Há mais de 90 oportunidades para quem cursa a universidade

Por Giovanna Dauzacker
23/06/2021 • 10h30
Compartilhar

Para quem está na universidade e busca oportunidade de estágio, a Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) disponibiliza, em parceria com a Super Estágios, 30 vagas.

São 12 para atendente de loja com ensino médio completo, 13 para auxiliar administrativo, com ensino médio completo, duas para auxiliar de enfermagem com superior incompleto, cursando. Duas para analista de marketing cursado comunicação social e uma vaga para auxiliar de orientação pedagógica com curso superior em andamento na área de pedagogia.

Para concorrer a uma das vagas é necessário comparecer na Funsat com os documentos pessoais e carteira de trabalho. 

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O IEL também abriu vagas para estágio de nível superior, são 61 oportunidades para Campo Grande e Corumbá.

Os interessados precisam acessar o link da instituição para visualizar os detalhes das vagas e preencher o cadastro.

 

Vagas no atacadista

O Assaí Atacadista está com 40 vagas de trabalho abertas em Campo Grande. As oportunidades são para diferentes áreas e funções operacionais. Os interessados devem se cadastrar até 30 de junho, por meio do site.

Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. Em Campo Grande, a empresa conta atualmente com três lojas.

 

Funsat e Funtrab

A Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) está com 1131 vagas de trabalho, nesta quarta-feira (23). Entre as oportunidades, há 11 para a função de pedreiro.

Por meio da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), são 175 vagas abertas na Capital, sendo 201 para eletricista.

As oportunidades podem ser conferidas nos aplicativos “MS Contrata +” e “Sine Fácil”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande