RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

‘Conflito e confronto têm grandes diferenças’

Filósofo citou a diferença entre confronto e conflito

Por Ingrid Rocha
20/07/2019 • 09h13
Compartilhar

Mario Sérgio Cortella também esteve na rádio CBN Campo Grande, no dia da palestra em Campo Grande, para uma entrevista ao jornalista Otávio Neto, sobre sua história na rádio na Fundação Dom Cabral, onde é professor. 
Cortella é colunista fixo da rede nacional da CBN para a apresentação de temas de filosofia, contidos em seus livros em palestras.

Após a entrevista, ele participou de almoço com a direção do Grupo RCN de Comunicação e com apoiadores da série “CBN Em Ação 2019”, além do secretário estadual de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, que também fez palestra no Diamond Hall. Riedel agradeceu a oportunidade de participar do evento.

Na entrevista, o filósofo citou a diferença entre confronto e conflito. “O conflito é a divergência de ideias, de posturas. Confronto é quando você quer anular a outra pessoa”, explicou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande