RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Congresso Nacional retoma os trabalhos legislativos nesta segunda-feira em Brasília (DF)

Em sessão solene conjunta da Câmara e do Senado, reforma da previdência é destaca na agenda

Por Márcia Paravizzi
04/02/2019 • 08h36
Compartilhar

A reabertura dos trabalhos legislativos ocorre nesta segunda-feira. Na cerimônia,  será lida mensagem encaminhada pelo presidente Jair Bolsonaro, com as prioridades do Executivo para 2019. A solenidade está marcada para começar às 15 horas, no Plenário da Câmara dos Deputados. 

Na reunião,  será  lida  a mensagem  do presidente da República, Jair Bolsonaro, Com o plano de governo e as expetativas do Executivo para este ano. O documento deve ser entre pelo ministro da Casa Civil  Onix Lorenzoni.

As prioridades do governo são o combate a criminalidade, ajustes nas contas públicas e  Reforma da Previdência que é  um dos destaques da agenda de discussões e votações em 2019. O Executivo já sinalizou que deve mandar para o Congresso, ainda neste mês.

Para a  senadora Soraya Thronicke do PSL do MS a melhora na economia passa pela  para pela Reforma da Previdência, no entanto.  ela defende uma reforma justa e responsável.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande