RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Conheça os benefícios do PCR Express

Vantagens como resultado em até 2 horas, laudo em inglês e mais

Por Redação CBN
16/04/2021 • 15h45
Compartilhar

Em tempos de pandemia, os exames para detectar a COVID-19 são cada vez mais importantes. Além de trazer o diagnóstico correto, eles também garantem o tratamento assertivo e o controle da cadeia de transmissão para evitar que ainda mais pessoas se infectem com a doença.

Mas com o crescimento da doença, também surgiram necessidades ligadas ao diagnóstico. Pensando nisso, o Sabin trouxe para o Brasil o PCR-Express, um exame feito da mesma forma que o PCR tradicional, através da mucosa nasal, mas seu diferencial é o resultado em até duas horas (para Belém, Brasília, Campinas, Palmas, Salvador, Uberaba e outras cidades, verifique a disponibilidade na Central de Atendimento Sabin) e também o laudo em inglês e português, ideal para pessoas que vão fazer ou retornar de viagens.

Além de atender aos viajantes, o exame também é uma alternativa para aqueles que precisam do resultado com mais agilidade, seja para a busca do tratamento médico adequado ou até mesmo para controle da cadeia de transmissão, ajudando assim no controle da doença entre as pessoas de sua rede de contato próximo.

Portanto, o PCR Express é uma ótima solução para viajantes frequentes, pessoas que estejam com sintomas iniciais (entre 1º ao 7º dia) ou até mesmo pessoas assintomáticas que desconfiam que estejam infectadas e que precisem do resultado com rapidez. É uma solução rápida e eficaz que ajuda no combate à COVID-19.

*Esse exame não substitui a necessidade de acompanhamento, por isso, se perceber o agravamento nos sintomas procure atendimento médico. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande