RÁDIOS
Campo Grande, 18 de abril

Conveniência é lacrada por "aglomerar" mais de 200 pessoas

Em três dias de fiscalização da GCM na Capital, cerca 500 pessoas foram orientadas a retornarem para casa

Por Thais Cintra
22/02/2021 • 09h35
Compartilhar

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), lacrou uma conveniência na vila São Jorge da Lagoa na Capital por descumprir o decreto municipal que estabelece o Toque de Recolher, das 23h às 05h da manhã do dia seguinte. Mais de 250 pessoas se aglomeraram em frente ao estabelecimento no sábado (20), e o proprietário foi autuado pela Vigilância Sanitária. De sexta-feira até o último domingo, mais de 500 pessoas foram abordadas e orientadas a retornarem às suas residências.

Nos últimos três dias de fiscalização, cerca de 67 estabelecimentos comerciais foram vistoriados em Campo Grande. Segundo a central de denúncias da GCM, só neste domingo, 122 ligações foram realizadas. O horário do Toque de Recolher foi atualizado na semana passada pelo Governo do Estado. O telefone para denunciar pessoas que descumprem o decreto é o 153.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande