RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Corolla 2021, o queridinho do campo-grandense numa versão Hibrída

Tecnologia, conforto e segurança são os diferenciais do sedan

Por Isabelly Melo
29/06/2020 • 17h08
Compartilhar

Lançado no Brasil em setembro do ano passado, o Toyota Corolla chega à sua 12ª geração no mercado brasileiro em grande estilo, tanto na parte estética como na motorização e tecnologia.

A versão Altis Premium, disponível a pronta entrega na concessionária Toyota Kampai, em Campo Grande, traz couro nas cores cinza escuro e bege no revestimento dos bancos e em detalhes dos painéis de portas. O painel principal é coberto por material emborrachado que imita couro, além de detalhes cromados, contando ainda com instrumentos analógicos e digitais, com o computador de bordo ao centro.

O sedan vem equipado com pacote de segurança Toyota TSS™, que possui eficientes itens como o assistente de pré-colisão, sistema de alerta de mudança de faixa e o farol alto automático, que proporcionam tranquilidade a todos a bordo, além do controle adaptativo de velocidade cruzeiro.

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na parte do motor, o Corolla conta com sistema Híbrido Flex com 101 cavalos de potência no motor a combustão e 72 no motor elétrico. Torque de 14,5 Kgf.m no motor a combustão (abastecido 100% com etanol) e 16,6 Kgf.m no elétrico.

Em relação a espaço, o sedan teve pequenas alterações nas dimensões e manteve o volume do porta-malas, de 470 litros de capacidade. O espaço interno é bom, com bancos dianteiros confortáveis e ainda com ajustes elétricos no banco do motorista.

Para conferir o Corolla Altis Premium de pertinho é só ir até a Toyota Kampai, localizada na Rua Joaquim Murtinho, 2525, Chácara Cachoeira, e fazer o teste-drive. A concessionária está funcionando com todas as medidas de segurança exigidas para o combate e prevenção à covid-19, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h (setor pós venda) e das 9h às 18h (venda). Aos sábados, das 7h30 às 11h (pós venda) e das 9h às 13h (venda).

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande