RÁDIOS
Campo Grande, 28 de março

Corrida do Leão reúne atletas nos 50 anos de Receita Federal

A corrida de rua reuniu mais de 200 atletas na manhã do último domingo

Por Israel Espindola/CBN
10/06/2019 • 16h30
Compartilhar

Atletas amadores e profissionais participaram  no último domingo (9), da Corrida do Leão, que aconteceu em Campo Grande (MS), e foi promovida pela Receita Federal que comemora seus 50 anos.

A largada foi às 8h da manhã em frente da Delegacia Regional da Receita Federal, 200 atletas percorreram os dois percursos de cinco e 10km, e aqueles menos experientes puderam participar da caminhada.

Para os organizadores do evento, a corrida foi um momento muito especial da instituição vive, tantos os atletas profissionais, como os esportistas puderam se desafiar pelas ruas e avenidas do Parque do Poderes.

No final os atletas que concluíram seus percursos recebiam uma linda medalha de participação, houve premiação aos servidores que também participaram da corrida, os melhores de cada categoria tanto no masculino, quanto no feminino foram premiados no pódio com troféus e medalhas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande