RÁDIOS
Campo Grande, 24 de abril

Cortella vai falar sobre Conflito de Gerações

Segunda palestra do CBN Em Ação 2019 será realizada nesta sexta-feira (12)

Por Ingrid Rocha/CBN
12/07/2019 • 19h00
Compartilhar

Nesta sexta-feira (12) está sendo realizada a palestra “Conflito de Gerações” com o filósofo Mario Sergio Cortella. O evento está recebendo mais de duas mil pessoas, entre ouvintes, parceiros, figuras públicas e colaboradores.

A palestra faz parte do CBN Em Ação 2019, projeto do Grupo RCN de Comunicação, que está trazendo para Campo Grande grandes nomes do cenário político, econômico e social. Na abertura do evento tem a palestra com o secretário estadual de Governo e gestão estratégica de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, que vai tratar sobre a sucessão familiar. 

No evento ainda será apresentado o programa Parceria para o Desenvolvimento do Acionista e da Família Empresária (PDA), pelo associado regional da Fundação Dom Cabral/Instituto Mentes Brilhantes, Luiz Gustavo Mujica. De acordo com o associado, o objetivo do programa é conseguir fazer com que as empresas do Mato Grosso do Sul possam ser mais competitivas, tenham perenidade e sejam também sustentáveis.

A CBN Campo Grande ainda vai trazer para a Capital o administrador Max Gehringer e professor da Fundação Dom Cabral, Paulo Vicente Alves.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande