RÁDIOS
Campo Grande, 24 de abril

Corumbá sedia festival de cultura

A praça Generoso Ponce se tornou um grande centro cultural a céu aberto

Por Gabriela Couto
15/11/2019 • 09h21
Compartilhar

Desde quinta-feira (14), uma série de atrações em Corumbá lota a cidade de turistas para acompanhar shows musicais, dança, cinema, teatro, gastronomia e competição com atletas renomados. O Festival América do Sul Pantanal começou com show da dupla Zezé di Camargo e Luciano. 

A praça Generoso Ponce se tornou um grande centro cultural a céu aberto, com programação gratuita organizada pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

Para o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), garantir a realização de festivais foi um compromisso com a população. “É uma alegria enorme movimentar o turismo a cultura. Integrar vários países. O clima da cidade é extremamente positivo”, afirmou.

O prefeito Marcelo Iunes (PSDB) disse que a expectativa de público é de 30 mil pessoas por dia. “Teremos cantores renomados e também o ‘Pantanal Extremo’, com atletas da canoagem, mountain bike, stand up paddle, maratona aquática, tiro prático e corrida de trilha em pleno pantanal. Também teremos um show da gastronomia com carne de jacaré no festival gastronômico”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande