RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Corumbaense e Operário entram em campo neste sábado

Pelo Brasileirão Série D as duas equipes fazem o terceiro jogo na competição nacional

Por Isabelly Melo
17/05/2019 • 11h00
Compartilhar

Brigando por uma vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro Série D 2019, Corumbaense e Operário entram em campo neste sábado (18).

O Corumbaense está em uma posição mais confortável, com duas vitórias e na segunda colocação do grupo A10, perdendo somente por saldo de gols, a equipe de Corumbá joga contra o lanterna do grupo, Iporá, às 19h, em casa no Estádio Arthur Marinho. O presidente do Clube, Luiz Bosco Delgado, conta com a força da torcida para embalar uma vitória decisiva no Brasileirão.

Já o Operário precisa vencer a partida contra o Anapolina, líder do grupo A11. O Galo está na lanterna do grupo, sem somar pontos. A equipe de Campo Grande perdeu os dois jogos que disputou e agora, além de vencer, deve torcer por um tropeço do vice-líder Patrocinense. O Operário entra em campo também no sábado (18), no Estádio Jonas Duarte em Goiás, às 18h.

Legenda da Foto

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande