RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Corumbaense empata e Operário perde mais uma no Brasileirão

As duas equipes representam Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro Série D 2019

Por Isabelly Melo
13/05/2019 • 08h40
Compartilhar

Operário e Corumbaense entraram em campo neste domingo (12), pela segunda partida no Brasileirão Série D deste ano.

Pelo grupo A10, que conta com Sinop, Palmas e Iporá, o Corumbaense encarou fora de casa, em Mato Grosso no Estádio Gigante do Norte, o Sinop, adversário direto pela vaga na próxima fase. As equipes empataram em 1x1, e agora estão também empatadas em pontos, ambas têm quatro, porém o Sinop sai na frente e lidera o grupo pelo saldo de gols.

E o operário perdeu mais uma, desta vez o galo caiu diante do União Rondonópolis por 2x0. Jogando em casa no Estádio Morenão, a equipe complicou ainda mais a sua situação no grupo A11, que conta com Anapolina, Patrocinense e União. Agora o time precisa vencer a próxima partida para sair da lanterna do grupo e tentar se classificar para a próxima fase. O próximo confronto será no sábado (18), às 18h, contra o Anapolina, fora de casa no Estádio Jonas Duarte, em Goiás.

E no mesmo dia o Corumbaense recebe o Iporá em casa, no Estádio Arthur Marinho, às 16h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande