Rádios On-line
9288
FUTEBOL MS

Corumbaense: salários atrasados devem ser pagos nesta semana

Os jogadores da equipe vice-líder do grupo A10 do Brasileirão Série D afirmam não receber há dois meses

13 MAI 2019 - 11h:50Por Isabelly Melo

Na última semana, antes de embarcarem para a partida contra o Sinop-MT, os atletas do Corumbaense relataram o atraso de dois meses no pagamento do salário, além de corte de luz, falta de água e outros problemas. 

O goleiro da equipe, Douglas Henrique, afirmou em entrevista que alguns jogadores foram barrados na academia em que fazem o preparo físico. Disse ainda que todos os contratados estão sem receber, desde os jogadores até os cozinheiros e pessoal da limpeza “Semana passada ficamos dois dias sem energia no clube, sem ar condicionado, ficamos a luz de velas no alojamento”.

Nesta segunda-feira (13) a CBN Campo Grande conversou com o presidente do Corumbaense, Luiz Bosco Delgado, que afirmou que os salários serão pagos nesta semana.

Bosco relatou que parte do valor pago aos jogadores vem de patrocinadores da equipe, que segundo ele, estão com dificuldades e tem atrasado os repasses. O presidente garantiu que o segundo vencimento tem previsão de pagamento após o dia 20 de maio. 

E mesmo com o atraso os atletas tem mantido bons resultados, ocupando a vice-liderança do grupo A10 no Brasileirão Série D, que conta com Sinop, Palmas e Iporá. A próxima partida do Galo Carijó será no sábado (18), às 16h, contra o Iporá no Estádio Arthur Marinho.

Deixe seu Comentário

Rádio CBN CG

Ver Todos os Vídeos