RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Corumbaense: salários atrasados devem ser pagos nesta semana

Os jogadores da equipe vice-líder do grupo A10 do Brasileirão Série D afirmam não receber há dois meses

Por Isabelly Melo
13/05/2019 • 11h50
Compartilhar

Na última semana, antes de embarcarem para a partida contra o Sinop-MT, os atletas do Corumbaense relataram o atraso de dois meses no pagamento do salário, além de corte de luz, falta de água e outros problemas. 

O goleiro da equipe, Douglas Henrique, afirmou em entrevista que alguns jogadores foram barrados na academia em que fazem o preparo físico. Disse ainda que todos os contratados estão sem receber, desde os jogadores até os cozinheiros e pessoal da limpeza “Semana passada ficamos dois dias sem energia no clube, sem ar condicionado, ficamos a luz de velas no alojamento”.

Nesta segunda-feira (13) a CBN Campo Grande conversou com o presidente do Corumbaense, Luiz Bosco Delgado, que afirmou que os salários serão pagos nesta semana.

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bosco relatou que parte do valor pago aos jogadores vem de patrocinadores da equipe, que segundo ele, estão com dificuldades e tem atrasado os repasses. O presidente garantiu que o segundo vencimento tem previsão de pagamento após o dia 20 de maio. 

E mesmo com o atraso os atletas tem mantido bons resultados, ocupando a vice-liderança do grupo A10 no Brasileirão Série D, que conta com Sinop, Palmas e Iporá. A próxima partida do Galo Carijó será no sábado (18), às 16h, contra o Iporá no Estádio Arthur Marinho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande