RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Costa Rica e operário se enfrentam pela liderança do Hexagonal

O Galo encara o desafio de vencer a equipe com melhor desempenho no Estadual

Por Isabelly Melo
28/04/2021 • 13h01
Compartilhar

Nesta quarta-feira (28) Operário e Costa Rica se enfrentam, às 15h, no Estádio Morenão, pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série A 2021. Jogando em casa, o Galo vai em busca da vitória para assumir a ponta da tabela. Com seis pontos, dois a mais que o adversário, a equipe de Costa Rica, que tem apresentado o melhor desempenho no Estadual, entra em campo para manter a 1ª colocação na tabela.

Ainda nesta quarta, as duas últimas colocadas no Hexagonal se enfrentam em busca da primeira vitória nesta fase. O Dourados Atlético Clube recebe o Aquidauanense, no Douradão, às 15h. O time da casa, com -4 de saldo de gols, e sem pontuar ocupa a lanterna, enquanto o Aquidauanense, também sem pontuar, fica logo a frente, com -2 de saldo.

A 3ª rodada encerra na quinta-feira (29), com União ABC e Comercial, no Estádio Morenão, às 15h. Quarto e terceiro colocado, respectivamente, as duas equipes brigam para subir na tabela e, a depender da partida entre Operário e Costa Rica, ocupar o trono de líder do Hexagonal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande