RÁDIOS
Campo Grande, 18 de abril

Cruzamento da 14 de Julho com Maracaju interditado por 40 dias

Chefe de fiscalização de trânsito indica rotas alternativas

Por Dayanne Faquetti
26/06/2018 • 15h45
Compartilhar

A partir desta semana motoristas que circulam pela área central de Campo Grande terão que incluir em seu roteiro uma nova interdição no tráfego de veículos. 

Desta vez, será no cruzamento da Rua 14 de Julho com a Maracaju. O local deverá ficar interditado por 40 dias, de acordo com informações do chefe da fiscalização de trânsito da Agetran, Carlos Guarini.

Na entrevista que deu à reportagem da CBN Campo Grande, Guarini esclareceu que a interdição acontece a partir das 6 horas da manhã desta quarta-feira, dia 27, para execução de obras do Reviva Campo Grande. 

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

OPÇÕES 

Carlos Guarini sugere que o motorista que transitar pela Rua 14 de Julho em direção à Avenida Mato Grosso, deve pegar com antecedência a Avenida Afonso Pena, a Rua Barão do Rio Branco ou, se for o caso, subir a Cândido Mariano e virar na Rua Rui Barbosa ou na Rua Padre João Crippa.

Quem estiver subindo a Cândido Mariano e quiser acessar a Rua 14 Julho deve pegar com antecedência a Avenida Ernesto Geisel, ou se for o caso a Rua Rui Barbosa ou Rua Padre João Crippa e descer pela Dom Aquino, por exemplo.

Já o motorista que estiver descendo a Maracaju em direção à Avenida Ernesto Geisel deve pegar a Rua Treze de Maio, depois descer a Rua Dom Aquino ou a Avenida Afonso Pena.

Para quem vier pela 13 de Maio e quiser acessar a Rua Maracaju, Guarini recomenda pegar com antecedência a Avenida Mato Grosso ou a Rua Rua Dom Aquino.

A Rua Maracaju estará sendo usada exclusivamente pelos ônibus para facilitar o embarque e desembaque dos usuários do transporte coletivo.

Ouça a reportagem de Dayanne Faquetti:


Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande