RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Cuidado com as pessoas é base para entrada no ranking GPTW, ressalta Shiozawa a Energisa

Concessionária de energia que atende a maior parte das cidades do Estado está na lista há três anos

Por Marcus Moura/CBN
19/11/2020 • 14h08
Compartilhar

O cuidado com as pessoas dentro das organizações é a chave para a entrada no ranking do Great Place to Work, ressaltou Ruy Shiozawa ao ser questionado pelo diretor-presidente da Energisa, Marcelo Vinhaes, sobre que dica o CEO daria para empresas que querem entrar e se manter na lista. A troca de experiências aconteceu durante a quinta palestra do RCN/CBN em Ação - Live 2020, na terça-feira (17).

Desde 2018, a Energisa MS se mantém entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Ao responder, Shiozawa brincou e disse que Vinhaes certamente teria as respostas. “Você sabe essas respostas! O que está por trás de todo esse trabalho é o cuidado com as pessoas. Essa é a base, seguir com essa cultura. Manter e propagar. É bom para as pessoas, é bom para os negócios, é bom para a sociedade. Então, continua!”.

Ele ainda disse que é preciso investir nas lideranças. “Se a sua equipe estiver absorvendo isso e tendo esse cuidado com as pessoas, isso se perpetua porque é bom”, completa. Esses e outros momentos da quinta palestra do projeto RCN/CBN em Ação Live 2020 estão disponíveis no canal do Youtube da CBN Campo Grande. 

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RCN/CBN em Ação – Live 2020

Pioneiro em Mato Grosso do Sul, o projeto RCN/CBN em Ação - Live 2020 apostou na inovação para superar a barreira imposta pelo distanciamento social e levar ao maior número de pessoas possível o debate em multicanais. Seja nas ondas do rádio, no sinal de televisão, ou via algoritmos da internet as palestras deste ano estão sendo transmitidas ao vivo em 14 canais do grupo RCN de Comunicação, algo inédito no Estado.

Mário Sérgio Cortella

O professor e filósofo Mário Sérgio Cortella encerra o ciclo de palestras deste ano do projeto RCN/CBN em Ação Live 2020 no próximo dia 4 de dezembro, às 18h30. Em sua última passagem por Campo Grande, lotou o espaço reservado para sua palestra sobre “Conflito de Gerações”. Desta vez, o grande pensador, que também é comentarista do Academia CBN, vai falar sobre “A atitude e o sentimento para o futuro”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande