RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Curso gratuito abre inscrições para desenvolvimento de aplicativos

A proposta é da Subjuv em parceria com o Senac

Por Gerson Wassouf
13/05/2021 • 11h30
Compartilhar

Um curso online e gratuito para aprender o Desenvolvimento de Aplicativos Móveis para Multiplataforma com Xamarim Forms está com inscrições abertas. O curso está sendo disponibilizado pela Subsecretaria de Estado de Políticas Públicas para Juventude (Subjuv) em parceria com o Senac-MS.

Ao todo, são ofertadas 40 vagas destinadas a jovens dos municípios de Campo Grande, Aquidauana, Naviraí, Corumbá, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste e Terenos. Para participar é necessário ter idade mínima de 16 anos, ter ensino fundamental completo e possuir conhecimento em lógica de programação

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 28 de maio no site cursos.ms.gov.br/Subjuv. Mais informações também podem ser obtidas através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (67) 3316-9141.

De acordo com a secretaria, o programa Capacita Juventude, desenvolvido em parceria com o Senac-MS desde o início do ano, já qualificou aproximadamente 200 jovens. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande