Rádios On-line
SERVIÇO

Curso gratuito e vagas de trabalho estão disponíveis pela Funtrab

Qualificação profissional será 100% online e deve ocorrer na próxima quarta-feira (23)

17 JUN 2021 - 10h:00Por Giovanna Dauzacker

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul disponibiliza, nesta quinta-feira (17), oportunidade de qualificação profissional. Gratuito e online, o curso “Escrita para o mundo do trabalho” deve ocorrer na próxima quarta-feira (23), das 9h às 11h, por meio da plataforma Zoom. Os interessados devem se inscrever por meio de um formulário.

Há também 197 vagas de trabalho disponíveis por meio da Funtrab, entre elas, para ajudante de padeiro, auxiliar de limpeza (para pessoas com deficiência) e vendedor.

Vale lembrar que a unidade de Campo Grande segue com os atendimentos presenciais suspensos, então as oportunidades devem ser conferidas pelo aplicativo “MS Contrata +”.

Já a Fundação Social do Trabalho (Funsat) disponibiliza 822 vagas para a Capital. Dessas, 103 são para operador de telemarketing receptivo e 303 para funções para pessoas com deficiência (PcD).

A Unimed Campo Grande também disponibiliza, nesta semana, oportunidades de emprego. Há vagas para as funções de técnico de enfermagem hospitalar, fisioterapeuta hospitalar e home care, analista de sistemas II, psicólogo com atenção primária à saúde supervisor de farmácia hospitalar e analista atuarial.

Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência e os interessados devem se candidatar por meio do site da cooperativa.

 

Processos seletivos

Os candidatos aprovados em processos seletivos simplificados foram convocados pela prefeitura da Capital. As seleções foram para atuação como assistente de secretaria, monitoria de alunos e assistente de manutenção.

A lista com os chamados, assim como a data, local e hora que eles devem comparecer para entregar a documentação para contratação, estão no edital do diário oficial de quarta-feira.

Deixe seu Comentário