RÁDIOS
Campo Grande, 19 de março

Dagoberto diz que nada funciona direito na cidade e pode criar empresa municipal de transporte

Durante entrevista Dagoberto criticou o prefeito Marquinhos Trad e sua administração

Por Guilherme Filho/Isabelly Melo
27/10/2020 • 13h22
Compartilhar

O candidato a prefeito de Campo Grande pelo PDT, deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT-MS), admitiu em entrevista que concedeu à Rádio CBN, que pode criar uma empresa municipal de transporte coletivo para concorrer com o atual consórcio e forçar assim melhoria do serviço, caso seja eleito. Ele disse também que está se preparando para uma eleição em dois turnos, e acredita que será um dos candidatos que estará na segunda etapa.

Durante a entrevista, no programa CBN Campo Grande, Dagoberto criticou o prefeito Marquinhos Trad e sua administração – “nada funciona direito na cidade e por onde você passa só ouve reclamação” –, evidenciou suas experiências anteriores, como parlamentar e secretário de Estado, demonstrando especial preocupação com a educação em tempo integral. “Campo Grande só tem duas escolas municipais em tempo integral. O PDT tem compromisso histórico com essa forma e ensino”, lembrou ele. Confira a entrevista completa:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande