RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Dagoberto e movimento pela regularização de assentamentos se reúnem com presidente da Câmara

Por Luis Vilela
18/04/2019 • 07h45
Compartilhar

O deputado Daboberto Nogueira (PDT/MS) mediu encontro  da coordenação  da  Frente Nacional de Luta Campo e Cidade (FNL), com presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. Os membros  denunciaram ao presidente o descaso em curso com a reforma agraria.

Eles também falaram com Maia sobre o INCRA, que segundo a coordenação, está militarizado e atualmente não conversa com os movimentos sociais. O movimento também se declarou contrário à reforma da Previdência. O deputado Dagoberto destacou que os membros da Frente Nacional de Luta Campo e Cidade, também pediram o apoio ao presidente da Câmara na questão da regularização dos assentamentos.

“Tem que ter a boa vontade do governo federal em pagar a regulamentação, por exemplo, Casa Verde distrito de Nova Andradina está sendo feito pela prefeitura com emenda nossa. Essa é a luta deles, eles querem que isso seja um programa do governo”, disse o deputado.

De acordo com deputado Dagoberto, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, prometeu ao movimento que falará com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande