RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Agora: palestra com ex-ministro Roberto Rodrigues sobre o agro no pós-pandemia

Nesta edição participam do debate Famasul, OCB-MS, Grupo Auto Master, Unigran e o Governo do Estado

Por Marcus Moura/CBN
29/09/2020 • 17h07
Compartilhar

Está no ar a terceira live do projeto RCN/CBN em Ação – Live 2020 com o ex-ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Roberto Rodrigues, que vai falar sobre a retomada do desenvolvimento do agronegócio sul-mato-grossense no período pós-pandemia.

Os interessados podem acompanhar ao vivo pela 93,7 FM, através da página da CBN Campo Grande no Facebook (é só clicar), aqui pelo site e também pelo Youtube. Além da CBN, as rádios Cultura de Três Lagoas, Aparecida do Taboado e Paranaíba, o site JPNews.com.br e todas as páginas virtuais dos veículos do Grupo RCN de Comunicação também farão o stream da live. Quem está em Três Lagoas também pode assistir ao vivo pela TVC HD Canal 13.1.

Desta vez, os convidados para o debate são: o vice-presidente do Sistema Famasul, Luis Alberto Moraes Novaes; o presidente da OCB-MS, Celso Régis; o diretor do Grupo Master, Luiz Antônio de Souza Campos; o coordenador do curso de Ciências Contábeis da Unigran Ead, Reginaldo José da Silva, e o secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica do Estado de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel.

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ex-ministro falará sobre o potencial do agronegócio no cenário da pós-pandemia, especialmente para Mato Grosso do Sul, abordando, por exemplo, os mercados que devem se abrir e as novas oportunidades para a produção de carne e grãos, além de outros produtos do campo. Roberto Rodrigues, como ministro da Agricultura foi um dos incentivadores da conquista, pelas empresas brasileiras, dos mercados internacionais de alimentos.

O projeto RCN/CBN em Ação – Live 2020, ganhou amplitude a partir do caráter omnichannel que passou a adotar nas palestras. Anteriormente presenciais, elas agora passaram a ser transmitidas ao vivo por rádio e tv, pela web e pelas redes sociais. As lives, como a do ministro Roberto Rodrigues, contam com a participação de convidados especial que debatem o tema logo depois da explanação, permitindo um aprofundamento das questões abordadas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande