RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

De costureira a mecânico, Funtrab oferta 217 vagas de emprego

O recomendado é agendar horário de atendimento pelo aplicativo MS Contrata +

Por Isabelly Melo
18/05/2021 • 09h07
Compartilhar

A Fundação do Trabalho de Campo Grande está com oferta de 217 vagas de emprego nesta terça-feira (18). Entre elas estão, atendente de balcão, auxiliar administrativo, borracheiro, confeiteiro, dedetizador, empregado doméstico diarista, lavador de automóveis, mecânico, padeiro confeiteiro, técnico em agropecuária e vidraceiro.

Há vagas disponíveis exclusivas para pessoa com deficiência, para ajudante de carga e descarga de mercadoria. Para concorrer, o candidato precisa entrar em contato com o serviço social no horário entre 7h30 às 13h30 pelo telefone 3320-1385.

Para os demais candidatos, a recomendação é fazer o agendamento via aplicativo MS Contrata + para evitar aglomerações e prevenir o contágio da covid-19. A lista detalhada de vagas pode ser conferida no site funtrab.ms.gov.br.

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Oficinas 

Nesta semana a Funtrab disponibiliza mais uma oficina virtual, a terceira deste ano. O curso básico “Rotina Administrativa”, que será ofertado amanhã, quarta-feira (19), das 9h às 11h, por meio da plataforma Zoom.

A oficina será 100% on-line e contará certificado. Os interessados podem fazer a inscrição por meio do link https://docs.google.com/forms/d/181yDNdS3u5ezuXzotXlCFXGPMeR_kAOSLHTx4c5GYNA/viewform?edit_requested=true

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande