RÁDIOS
Campo Grande, 23 de abril

Definidos times classificados para o Estadual Série A 2021

Após atuação negativa, Coxim será a única equipe a permanecer na Série B

Por Isabelly Melo
22/02/2021 • 11h31
Compartilhar

Após rodada finalizada no último fim de semana torcedores já tem conhecimento das equipes classificadas para o Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol Série A de 2021. Acumulando mais uma derrota e apenas um gol marcado, o Coxim é o único time a permanecer na Série B, enquanto Dourados, Novo, União/ABC e Três Lagoas disputam a primeira divisão deste ano.

No último fim de semana Dourados e Três Lagoas empataram em 1 a 1, enquanto o Novo emplacou vitória por 3 a 0 diante do Coxim. Assim, espera-se agora pela distribuição da esquipes em Grupo A e B para a disputa do Estadual Série A, que tem previsão de início no fim de fevereiro.

A confirmação dos grupos deve ocorrer no próximo dia 25, em reunião na sede da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul entre a diretoria da FFMS e dos clubes da primeira divisão.

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seguindo regulamento da Federação a expectativa é de que Águia Negra, Aquidauanense, Dourados e Operário permaneçam no Grupo A, enquanto Comercial, Costa Rica, Serc e Três Lagoas seguem para o grupo B, seguindo critério de regionalização das equipes. A dúvida é em relação a União/ABC e Novo, que devem ser divididos conforme critérios a serem esclarecidos na reunião.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande