RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Depois de 40 anos homens do Executivo de MS são homenageados

Zeca do PT foi o único a faltar ao evento e não mandar representante

Por Gabi Couto/CBN
13/08/2019 • 21h18
Compartilhar

Na noite desta terça-feira (13) todos os oito ex-governadores e o atual governador receberam a comenda do Mérito Legislativo. O evento faz parte da programação das atividades em comemoração dos 40 anos de Constituição de Mato Grosso do Sul.

Quem presidiu a sessão solene foi o presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB). Ele destacou a importância do momento ímpar na Casa de Leis. 

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dentre os homenageados estava André Puccinelli (MDB), que negou ter o desejo de voltar ao cargo futuramente. 

Quem representou Pedro Pedrossian, foi o seu neto que é o atual secretário de Finanças e Planejamento de Campo Grande. Ele destacou que a cerimônia foi realizada no dia do aniversário do avô e agradeceu o reconhecimento que a família recebeu.

O atual deputado estadual, Londres Machado (PSD), afirmou que a homenagem foi esquecida por outros legisladores e que agora a história está sendo contada. 

Também receberam homenagem Harry Amorim da Costa, Marcelo Miranda Soares, Wilson Barbosa Martins, Ramez Tebet e Reinaldo Azambuja. Apenas José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, não compareceu ao evento e nem mandou representante. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande