Rádios On-line
16832
ESPORTE

Desafio de mountain bike reúne mais de 200 atletas em Bodoquena

A prova de ciclismo fomentou o esporte e turismo do município neste final de semana

3 JUN 2019 - 08h:55Por Israel Espindola/CBN

Atletas de várias regiões e de outros estados commpetiram  no último domingo (2), do Desafio das Araras de mountain bike etapa Bodoquena (MS). Mas a festa do esporte começou no sábado, 1º de junho com passeio ciclístico e show cultural na praça central do município.

A prova foi dividida em três percursos turismo com 28km para os iniciantes na modalidade, Sport com 50km e a Pró com 82km para os mais experientes.

Os percursos ofereceram vários níveis de dificuldades, desde estradas com subidas, trilhas técnicas que exigiu experiência e habilidade dos pilotos. Sem mencionar a bela paisagem promovida pela natureza rica da Serra de Bodoquena, com cachoeiras, rios e morros que compõem o ecossistema da região.

Para o organizador Leandro Reis comemorou o trabalho realizado em Bodoquena,” uma corrida bem sinalizada com vários pontos de hidratação entregamos uma prova de mountain bike com qualidade”, finalizou.

A próxima etapa acontece no dia 25 de agosto em Piraputanga, distrito de Aquidauana, mas inscrições no site http://desafiodasararas.com.br/

Deixe seu Comentário

Rádio CBN CG

Ver Todos os Vídeos