RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Detran inicia leilão com 180 veículos nesta sexta-feira

O leilão será encerrado no dia 23 de abril

Por Isabelly Melo
08/04/2021 • 17h01
Compartilhar

Um lote com 180 veículos recolhidos aos pátios do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) estará disponível no leilão que inicia na próxima sexta-feira (09) e encerra no dia 23 de abril. O certame acontece de forma online, pelo site Casa de Leilões.

No total, 150 motocicletas e 30 automóveis conservados, aptos para voltar à circulação, estarão disponíveis. A visita presencial acontece entre os dias 20 e 22 de abril das 8h às 16h30.

Conforme o coordenador de leilão do Detran-MS, Túlio Brandão, o órgão realiza dois tipos de leilões: o de sucata e o de veículos conservados, que é o caso deste leilão.

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para participar do leilão de forma online basta acessar o site Casa de Leilões, realizar o cadastro e ofertar seus lances via internet, acompanhando os lances de terceiros. Ainda de acordo com o edital, o valor mínimo de venda do bem deve ser igual ou maior que o valor da avaliação.

Os interessados devem se dirigir ao pátio credenciado, localizado no trecho Anel Rodoviário, nº14616, Bairro Jardim Noroeste, seguindo todos os protocolos de distanciamento social e uso de máscaras.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande