RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Dia dos namorados chuvoso na capital e interior

Em algumas cidades, já choveu até granizo na manhã de hoje

Por Dayanne Faquetti/CBN
12/06/2018 • 08h34
Compartilhar

A terça-feira, Dia dos Namorados, amanheceu com chuva em cidades próximas de Campo Grande, como Sidrolândia, Aquidauana, Anastácio e Nova Alvorada do Sul. Em Dois Irmãos do Buriti houve granizo e ventos fortes. Na capital, o clima começou a mudar e deve chover nas próximas horas. A Defesa Civil emitiu Alerta sobre o risco de temporal com muitos raios.

A previsão para Mato Grosso do Sul é de pancadas de chuva, trovoadas e declínio acentuado de temperatura, no sul e sudoeste. Na região nordeste, dia parcialmente nublado com pancadas de chuva isolada no período da tarde. A temperatura máxima no estado será 32ºc, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia. 

O Inmet emitiu alerta de queda na temperatura de 3ºc a 5ºc no decorrer do dia e chuvas intensas para a maioria dos municípios.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na capital, tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva e trovoadas em áreas isoladas. A temperatura máxima na cidade será de 28ºc com umidade relativa do ar mínima entre 85% a 50%.

Em Três Lagoas, Paranaíba e Aparecida do Taboado, tempo parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas. Com termômetros oscilando entre 22 a 32 graus. Umidade relativa do ar entre 80 a 30%.

Ouça a previsão:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande