RÁDIOS
Campo Grande, 18 de abril

Grupo RCN recebe Moção de Congratulações por realizar palestra com Sardenberg

Deputado Eduardo Rocha (MDB) apresentou moção durante sessão na Assembleia nesta quarta-feira (11)

Por Ronie Cruz/CBN
12/07/2018 • 08h56
Compartilhar

O deputado Eduardo Rocha (MDB) apresentou na sessão da Assembleia desta quarta-feira (11) uma Moção de Congratulação aos diretores do Grupo RCN de Comunicação pela realização da palestra com o jornalista e âncora do CBN Brasil Carlos Alberto Sardenberg.

A moção foi encaminhada para o diretor-geral do grupo, Rosário Congro Neto, e ao diretor-executivo, Estevão Congro. A palestra foi realizada na segunda-feira (12), em Campo Grande no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo e inaugurou a série de palestras 'CBN em Ação'. 

Com o tema “Retomada do crescimento Econômico Brasileiro”, Sardenberg apontou de forma didática e com riqueza de informações ao mesmo tempo, quais são os principais entraves da economia do Brasil, sempre relacionando à conjuntura internacional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande