RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Diretoria do Grupo RCN e da CBN ressaltam legado deixado por Guilherme Filho

O diretor de jornalismo do Grupo lutava contra a covid-19 e faleceu na noite de ontem (30)

Por Isabelly Melo
31/12/2020 • 14h03
Compartilhar

Nesta quinta-feira (31) o jornalismo de Mato Grosso do Sul amanheceu triste após o falecimento do jornalista Guilherme Filho, nome de peso na área. Guilherme, que já passou por importantes jornais do Estado, como o extinto Diário da Serra.

Para homenagear o diretor de jornalismo do Grupo RCN de Comunicação, que fez parte das mudanças recentes na programação da CBN e da reestruturação do jornalismo na empresa, o diretor geral do Grupo RCN de Comunicação, Rosário Congro Neto, deixou uma bela mensagem durante o Programa CBN Campo Grande de hoje. Acompanhe:

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O diretor executivo do Grupo RCN, Estêvão Congro, também prestou homenagem ao jornalista, que deixa um legado não só na Rádio CBN Campo Grande, como no Grupo RCN de Comunicação. Confira:

Durante o programa, o editor chefe de jornalismo da CBN, Ginez Cesar, fez questão de ressaltar a importância do companheiro de redação e amigo. Confira:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande