Rádios On-line
TV DIGITAL

Distribuição de kits gratuitos para TV Digital continua; inclusive em Caarapó

No total, mais de 24 mil kits já foram distribuídos.

16 JAN 2019 - 09h:59Por Redação

O sinal analógico dos canais abertos de TV foi desligado em Dourados e outras cinco cidades da região no último dia 9 de janeiro. Praticamente toda a população já estava preparada e assistindo TV pelo sinal digital.

Mesmo com o fim do sinal analógico, a Seja Digital continua na região para orientar a população e distribuir os kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto, para as famílias que têm direito. No total, mais de 24 mil kits já foram distribuídos.

Com a continuidade da distribuição, a Seja Digital reafirma seu compromisso em não deixar ninguém para trás. A distribuição de kits gratuitos teve início na região em meados de agosto e será encerrada nas próximas semanas.

Para saber se têm direito ao kit gratuito, as famílias devem acessar sejadigital.com.br/kit ou ligar para 147 com o NIS (Número de identificação social) em mãos. “Esperamos que as famílias que ainda não retiraram o kit gratuito façam o agendamento nesses últimos dias para assistir à programação da TV com a qualidade do sinal digital”, afirma Yashi Miranda, gerente regional da Seja Digital.

Além de Dourados, o sinal analógico também foi desligado em Caarapó, Deodápolis, Douradina, Itaporã e Vicentina.

Serviço

Em Caarapó as pessoas que tem direito ao kit deverão retirá-lo na Avenida Presidente Vargas, 714 - próximo da Praça Central.

Deixe seu Comentário