RÁDIOS
Campo Grande, 23 de abril

Divisas de MS terão pontos de fiscalização sanitária

Publicada no Diário Oficial, medida é para conter proliferação da COVID-19

Por Giovanna Dauzacker/ CBN CG
24/03/2020 • 14h35
Compartilhar

Com caráter excepcional e temporário, a instalação de pontos de fiscalização sanitária em 13 municípios de Mato Grosso do Sul foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (24), e é uma forma de prevenir a entrada e circulação de pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

A fiscalização acontecerá em postos fiscais, conforme segue: Posto Fiscal Ilha Grande, em Mundo Novo; Posto Fiscal XV de Novembro, em Bataguassu; Posto Fiscal Jupiá, em Três Lagoas; Posto Fiscal Itamarati, em Aparecida do Taboado; Posto Fiscal João André, em Brasilândia; Posto Fiscal Ofaié, em Anaurilândia; Posto Fiscal Foz do Amambai - Porto Camargo, em Naviraí; Posto fiscal Selvíria, em Selvíria; Posto Fiscal Alencastro, em Paranaíba; Base de Fiscalização Móvel Aporé, em Cassilândia; Base de Fiscalização Móvel Campo Bom, em Chapadão do Sul; Posto Fiscal de Sonora, em Sonora e na Base de Fiscalização Móvel, no município de Costa Rica.

Saiba mais:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande