RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Dourados dispara na liderança com 100% de aproveitamento

Recém chegada a 1ª Divisão, equipe lidera o Grupo A

Por Isabelly Melo
08/03/2021 • 08h59
Compartilhar

Com partidas válidas pela 2ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional Série A 2021, dois confrontos do Grupo B terminaram empatados com o mesmo placar, 1 a 1. Jogando em casa, no Estádio Municipal Ijair Tomquelsqui (Toca do Pica-Pau), a Serc enfrentou o Comercial. O time visitante saiu na frente, aos 43 minutos do primeiro tempo, com gol de cabeça do atacante Itamar. A equipe sul-chapadense igualou o placar já nos acréscimos com David, também após cabeceio.

Na capital, União/ABC e Costa Rica, também ficaram no empate no Estádio Jacques da Luz (Moreninhas). Aos 10 minutos da etapa inicial, Alemão abriu o placar para o Costa Rica. A equipe de Campo Grande empatou com Agnaldo, no minuto 31 do segundo tempo, em cobrança de pênalti.

Com o empate, o Tricolor da capital está em segundo na chave, com dois pontos ganhos, dividindo a posição com o Comercial, que amarga mais um jogo sem vencer. Já o time do Bolsão, com um jogo a menos, tem apenas um ponto, no quarto lugar da tabela.

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Costa Rica, única equipe a vencer no grupo, chegou à liderança com quatro pontos. O grupo conta ainda com o Três Lagoas, na última colocação, ainda sem pontuar. A equipe folgou na rodada.

No sábado (6), Águia Negra e Aquidauanense empataram em 1 a 1 no Estádio Municipal Iliê Vidal (Ninho da Águia), em Rio Brilhante. A partida foi válida pela quinta rodada, antecipada pela Federação Estadual de Futebol (FFMS) a pedido do clube visitante.

Já o Dourados conquistou a segunda vitória consecutiva na competição, ao bater o Novo por 3 a 0, resultado que fez o time disparar na liderança do grupo A, com 100% de aproveitamento. O duelo, válido pela segunda rodada, ocorreu no Estádio Jacques da Luz (Moreninhas), na capital.

O Operário, única equipe que ainda não pisou no gramado, estreia contra o Dourados, fora de casa, no dia 14 de março.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande