RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Drive-thru da 14 de julho será desativado

Segundo SES, atendimento para realização dos testes que detectam covid-19, continuam nas unidades de saúde da Capital

Por Thais Cintra
22/02/2021 • 12h00
Compartilhar

Durante transmissão da live da Secretaria Estadual de Saúde (SES), realizada nesta segunda-feira (22), o diretor de Saúde e assessor técnico do Corpo de Bombeiros Militar na SES, coronel Marcello Fraiha, confirmou a suspensão dos exames para detectar covid-19, no posto da rua 14 de julho na Capital. A reunião contou com a participação da secretária adjunta Christine Maymone, que alegou baixa procura pelos exames de RT-PCR (cotonete). Os atendimentos no local serão feitos só hoje (22), mas os agendamentos continuam por telefone, realizados nas unidades de saúde. 

De acordo com Christine Maymone, os testes rápidos de covid-19 também serão suspensos na escola estadual Lucia Martins Coelho, localizada na Rua Bahia e seguem só até a próxima sexta-feira (26). Dados do boletim epidemiológico da Saúde, apontam que Mato Grosso do Sul já registra 175.973 casos confirmados de Covid-19, com 429 novos registros nesta segunda-feira (22).

Conforme a SES, 20 mortes foram registradas nos últimos dias em todo o Estado. Entre os dias 14 e 20 de fevereiro, 83 novos óbitos foram confirmados. A média móvel está em 11,7 óbitos por dia, nos últimos 7 dias, além de taxa de letalidade de 1,8%. Os novos óbitos foram registrados nas cidades de Campo Grande (9), Dourados (3), Naviraí (2), Anastácio (1), Aquidauana (1), Coronel Sapucaia (1), Corumbá (1), Itaporã (1) e Terenos (1).

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande