RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Dupla é flagrada com mercadorias do Paraguai em ônibus

Policiais militares apreenderam grande quantidade de mercadorias contrabandeadas

Por Luis Vilela com assessoria
09/09/2019 • 08h27
Compartilhar

Por volta das 23h de Sábado (07), policiais militares apreenderam grande quantidade de mercadorias contrabandeadas em Bataguassu.

A equipe realizava policiamento no terminal rodoviário, quando abordaram dois ônibus de linha com destino a São Paulo-SP. Durante uma vistoria nos compartimentos de bagagens, constataram que estavam abarrotados de caixas contendo mercadorias oriundas do Paraguai, sendo óculos e relógios diversos. Um jovem de 19 anos e uma mulher de 38 anos se apresentaram como proprietários das mercadorias. Eles não possuíam a documentação legal de importação.

Diante dos fatos a mercadoria foi apreendida mediante termo e serão encaminhadas à Receita federal em Campo Grande-MS. O jovem e a mulher foram qualificados e responderão pelo crime de Descaminho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande