RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

Dupla é interceptada com 373 quilos de maconha e munições

Itens estavam em fundo falso na carroceria de caminhão baú com destino a São Paulo (SP)

Por Redação
19/12/2018 • 07h29
Compartilhar

Duas pessoas foram presas, na terça-feira (18), ao transportar 372 quilos de maconha, 200 munições e uma pistola calibre 9 milímetros na MS-386, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Todos os itens apreendidos por policiais militares rodoviários estavam em fundo falso de caminhão baú.

Nervosos com a abordagem policial ao veículo, com placas de Cariacica (ES), o motorista de 48 anos e o passageiro de 26 anos entraram em contradição, o que levou a vistoria da carroceria que contou com suporte do Corpo de Bombeiros para se abrir fundo falso no compartimento de carga.

O condutor do caminhão explicou aos policiais que havia levado uma carga de ração e medicamentos veterinários de Campo Grande para Ponta Porã, mas acabou abordado antes do retorno em posto de combustível deixando o veículo com um desconhecido por cinco dias. Na sequência, teve a promessa de R$ 10 mil para realizar um frete entre Iguatemi e São Paulo (SP).

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Todos os itens, assim como os presos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

(Com informações de Carlos da Cruz, da TV Morena de Ponta Porã)

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande