RÁDIOS
Campo Grande, 17 de abril

Dupla é presa após ser flagrada desmanchando veículo furtado

Segundo infratores, um terceiro individuo mandou que desmontacem o veiculo em troca de drogas

Por Redação
03/04/2018 • 15h00
Compartilhar

Dois jovens, de 20 e 21 anos, foram presos no momento em que faziam o desmanche de um veículo VW Gol, nesta segunda-feira (2), no bairro Jardim Nha-Nhá, em Campo Grande. A prisão foi feita pelo 10º Batalhão de Polícia Militar após denuncia.

No endereço indicado, na rua do Aquário, foram localizados os suspeitos, que admitiram ter conhecimento da situação criminal do veículo, e que o estariam desmontando a pedido de um terceiro indivíduo, que pagaria pelo serviço fornecendo-lhes substâncias entorpecentes, porém não souberam informar sobre o paradeiro deste.

Os infratores receberam voz de prisão pelo crime de receptação e foram conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, e o veículo foi encaminhado até a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv). (Com informações do 10º BPM)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande