RÁDIOS
Campo Grande, 28 de março

Durante feriado, ônibus funcionarão como se fosse sábado

João Resende, presidente do Consórcio Guaicurus, afirmou que a frota é "mais que suficiente"

Por Isabelly Melo
21/04/2021 • 09h58
Compartilhar

Nesta quarta-feira (21), feriado de Tiradentes, o horário de funcionamento dos ônibus em Campo Grande seguirão os de sábado (clique aqui para conferir as linhas). Conforme o presidente do consórcio Guaicurus, João Resende, 160 veículos estão em circulação pelas ruas da capital, número maior que o comum em feriados e, segundo Resende, "mais que o suficiente" para a quantidade de pessoas que irão utilizar o transporte coletivo nesta quarta.

O aumento na frota tem justificativa para além dos trabalhadores que seguem em expediente no feriado, o objetivo é garantir transporte para clientes do comércio da capital, conforme planejado em conversa entre o presidente do Consórcio e o presidente da CDL (Câmara dos Dirigentes Logistas), Adelaido Vila. "Nós estamos torcendo para que o cliente sai, porque o trabalhador saiu. Ontem eu conversei com o senhor Adelaido, falamos com diversos comerciantes, e o que ele me disse foi que eles iriam abrir o comércio, a dúvida era se o cliente vai vir comprar, né."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande