Rádios On-line
MINISTRA

“É a mais capacitada”, diz Azambuja sobre confirmação de Tereza Cristina para o Ministério da Agricultura

Deputada federal de MS foi indicada à Bolsonaro pela bancada ruralista

7 NOV 2018 - 18h:24Por Redação com assessoria

A confirmação da deputada federal Tereza Cristina - nomeada pelo presidente eleito Jair Bolsonaro - para o cargo de ministra da Agricultura foi vista com bons olhos pelo governador Reinaldo Azambuja. “Sem dúvida nenhuma, é a pessoa mais capacitada no Brasil para assumir um Ministério que utiliza tecnologia de ponta para o desenvolvimento do País. Não só o Brasil, mas também Mato Grosso do Sul, vai colher bons frutos com o trabalho dessa grande liderança do setor rural”, afirmou o governador que coincidentemente está em Brasília para discutir com a bancada federal e o Governo Federal recursos para o Estado.

Azambuja destacou que a deputada federal Tereza Cristina se notabilizou, em nível nacional, pela defesa intransigente do homem do campo. “Ela é uma das principais lideranças do setor rural no país e com certeza vai contribuir muito para o desenvolvimento de um setor que tem segurado a economia do nosso País”, comentou.

Tereza Cristina foi indicada pela Frente Parlamentar Mista da Agropecuária (FPA), grupo que reúne mais de 200 parlamentares do setor rural. Ela é presidente da Frente e como deputada federal por Mato Grosso do Sul, sempre comandou as grandes discussões nacionais na área da agricultura.

 

Deixe seu Comentário