Rádios On-line
ELEIÇÕES OAB/MS

É hoje debate da CBN entre candidatos à presidência da OAB/MS

Jully Heyder, Mansour Elias Karmouche e Rachel Magrini vão se encontrar às 9h30 nos estúdios da CBN, em Campo Grande

12 NOV 2018 - 09h:20Por Ronie Cruz/CBN

Os três candidatos à presidência da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul) participam às 9h30, desta segunda-feira (12), de um debate promovido pela Rádio CBN Campo Grande. Jully Heyder, Mansour Elias Karmouche e Rachel Magrini vão debater propostas para a entidade no biênio 2019/2020. A votação será no dia 20 de novembro.

Considerando a disponibilidade de agenda dos candidato, a primeira entrevistada pela emissora, na semana passada, foi a advogada Rachel Magrini - única candidata mulher postulante ao cargo. A candidata disse que pretende renovar a entidade no Estado e se aproximar do cidadão para o desenvolvimento da sociedade sul-mato-grossense. Jully Heyder, advogado que atua na área há 18 anos e que é contra a reeleição na entidade, cobrou mais respeito dos profissionais por parte de magistrados e policiais.

Já o atual presidente e candidato à reeleição para a presidência da OAB-MS, Mansour Elias Karmouche, destacou o 'inédito' controle de gastos realizado pela atual gestão nos últimos anos na entrevista. Um feito que, segundo ele, motivou o desejo de se reeleger. O debate será no estúdio da Rádio, em Campo Grande, e também será transmitido na página oficial da emissora no Facebook e no canal CBNCGOficial, no YouTube.
 

Deixe seu Comentário