RÁDIOS
Campo Grande, 19 de março

Edifício Gibran, o empreendimento ideal para quem busca uma vida mais que completa

Empreendimento é projetado e executado pela Construtora Saraiva de Rezende

Por Redação
11/05/2021 • 14h30
Compartilhar

Com localização privilegiada no melhor bairro de Campo Grande, em frente a uma das ruas mais calmas da cidade, Rua Alberto Neder 424, Jardim dos Estados, os futuros moradores do empreendimento poderão contar com áreas de lazer planejadas para todas as idades, espaços que garantem praticidade e conforto em todos os momentos, e ambientes projetados para tornar seus dias mais que completos.

Lazer

Cinema, sala de jogos, piscina, lavanderia, quadra poliesportiva, salão de festas, playground, espaços mulher, kids, fitness, gourmet, grill, pet, e muito mais. No Edifício Gibran, ambientes planejados aguardam por todos os moradores a qualquer momento, todos os dias.

CBN: BANNER CTC MARÇO 2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seu apartamento do seu jeito

Para você deixar seu apartamento do seu jeito, o empreendimento oferece diversas opções de plantas personalizáveis, e você pode escolher entre estruturas de alvenaria ou drywall e churrasqueira a carvão ou a gás. Além disso, seu lar mais que completo conta com área íntima separada e fechadura digital, garantindo a segurança de toda a família em cada instante.

Apartamento decorado

Descubra agora como sua vida pode ser mais que completa, fale com seu corretor e visite agora o apartamento decorado na Rua Sete de Setembro, 2116 - Jardim dos Estados, anexo à Construtora Saraiva de Rezende.

Para mais informações, entre em contato no número: (67) 3044-1070.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande