RÁDIOS
Campo Grande, 19 de março

Empresários da Avenida Bandeirantes vão tentar alterar projeto e cronograma de execução

Audiência pública será realizada nesta quinta-feira, na Câmara Municipal, às 17h, para evitar os mesmo problemas do Reviva Campo Grande

Por Gabi Couto/CBN
26/06/2019 • 17h50
Compartilhar

Os impactos de grandes obras para população e comércio de Campo Grande serão debatidos em Audiência Pública na quinta-feira, dia 27 de junho, às 17 horas, na Câmara Municipal. O debate foi convocado pelo vereador André Salineiro, presidente da Comissão Permanente de Legislação Participativa da Casa de Leis, composta ainda pelos vereadores Enfermeira Cida Amaral (vice-presidente), Papy, Cazuza e Dr. Antônio Cruz. Um dos focos principais será a discussão sobre as obras em andamento na Avenida Bandeirantes, pois os comerciantes temem prejuízos com o fechamento de 70% das vagas de estacionamento. Salineiro explica a importância do evento. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande