RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Empresas podem cadastrar vagas de emprego na Funsat de forma online

Cadastro deve ser feito no site da prefeitura de Campo Grande

Por Thais Cintra
07/05/2021 • 16h00
Compartilhar

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) disponibiliza o preenchimento do cadastro de vagas de emprego diretamente no site oficial. A plataforma on-line, tem o objetivo de facilitar a captação com empresários e divulgação de oportunidades no mercado de trabalho. A empresa que tiver uma oportunidade de emprego para ofertar, precisa entrar no site da prefeitura pelo http://www.campogrande.ms.gov.br/funsat/cadastro-de-vagas-de-empregos/ e preencher o formulário disponível.

Em seguida, a equipe de capacitação da Fundação revisa e coloca as informações no sistema do Ministério da Economia. O servidor entra em contato com o empresário através do e-mail ou telefone cadastrado e confirma o cadastramento. A Coordenadora de RH da Plaenge Marília Calzavara disse que a nova ferramenta facilitou muito o preenchimento do formulário, está mais prático.

“Eu acho que facilitou muito na abertura de vagas, eu já havia feito através do Word (formulário anterior) e por telefone, mas essa maneira on-line é muito melhor, as informações ficaram mais claras e o preenchimento é bem mais rápido”. Comentou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande