Rádios On-line
16832
GESTÃO

Enelvo Felini assume a Funtrab a partir desta segunda-feira

Ex-deputado e ex-prefeito de Sidrolândia estará a frente da administração da fundação

3 JUN 2019 - 10h:01Por Gabi Couto/CBN

A partir desta segunda-feira (03), o comando da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) é do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Sidrolândia, Enelvo Felini. Até então o gestor era Clistiano Fernandes, que vai continuar na Fundação.

Vinculada à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho(Sedhast), a Funtrab é o órgão responsável pela gestão das políticas públicas de trabalho, emprego e renda em Mato Grosso do Sul.

Na solenidade de posse, Enelvo ressaltou seu compromisso perante o Governo do Estado. ”A Funtrab sabe o papel fundamental que desempenha no Estado, seja pela intermediação de empregos, emissão de Carteira de Trabalho, Seguro-Desemprego, qualificação profissional, etc. Temos que buscar nossa eficiência e a melhoria. Os anos correm e tentamos desempenhar nosso papel da melhor forma. Agradeço a confiança do governador Reinaldo Azambuja e pretendo dar o máximo de mim para corresponder à expectativa do Governo e atender bem a sociedade.”

Durante o governo de Reinaldo Azambuja (PSDB), Enelvo já foi diretor-presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural). Ele só deixou a função para assumir a vaga de deputado estadual, no final de 2017, pois era suplente do ex-deputado estadual Flávio Kayatt (PSDB), que tomou posse no TCE (Tribunal de Contas Estadual).

Deixe seu Comentário

Rádio CBN CG

Ver Todos os Vídeos