RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Engavetamento prejudica trânsito na Av. Ernesto Geisel

Um dos condutores envolvidos não tem CNH e foi acionado judicialmente

Por Isabelly Melo
15/10/2019 • 11h00
Compartilhar

Na manhã desta terça-feira (15), um acidente envolvendo três carros deixou o trânsito lento na Av. Ernesto Geisel com a Rua Dom Aquino. Segundo informações de envolvidos, o engavetamento aconteceu após uma caminhonete branca mudar de faixa em alta velocidade batendo na traseira de um Citroën C3, que consequentemente bateu na traseira de um Volkswagen Voyage. 

Uma viatura da Polícia Militar estava no local, e após checagem da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) dos três motoristas envolvidos, sendo dois homens e uma mulher, acionou judicialmente o dono da caminhonete por não possuir habilitação. Segundo o Cabo Heverson, além disso, o homem terá que arcar com os custos dos outros veículos envolvidos "A parte que se sentir lesada, deve acionar o seguro através do protocolo que nós passamos pros condutores". 

Ouça mais:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande