RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Entidades firmam acordo de cooperação entre Campo Grande e a província do Chaco na Argentina

Acordo deve beneficiar pequenos e microempresários das duas regiões. Evento nesta quarta-feira (8) reuniu autoridades e empresários na capital.

Por Ronie Cruz/CBN
08/08/2018 • 12h39
Compartilhar

Empresários, representantes de entidades ligadas ao comércio e autoridades brasileiras, paraguaias e argentinas participaram nesta quarta-feira (8) do 1º Encontro Empresarial de Integração Sul-americana, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG). O evento foi realizado com o objetivo de assinar um acordo de cooperação para fins de negócios entre a capital sul-mato-grossense e a Província do Chaco, na Argentina.

Na ocasião, o presidente da ACICG João Carlos Polidoro ressaltou a importância do evento para fortalecer os laços entre as duas regiões e beneficiar o comércio internacional. Segundo ele, a capital sul-mato-grossense pode aproveitar da posição geográfica no centro do continente para promover os negócios.

Ouça-o: 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande